.................d


01/02/2010

Já escrevi diversas vezes que gosto de mostrar ao meu filho as músicas que eu ouvia na idade dele, e gosto particularmente quando a reacção dele é positiva, com um " wow, granda som, mãe", ou "bolas, esse tipo é ou era um mestre".
Hoje, mais uma vez essa situação repetiu-se, quando eu lhe disse assim "vais ouvir uma coisa, que só tem 28 anos", ao que ele diz "fogo mãe, vais mostrar-me algo então que nunca ouvi falar sequer". "Pois, mas esta meu querido, é daquelas que se ouve bem alto. Preparado?" Ele concordou :)))
(Ainda pensei colocar o Tubular Bells, mas optei por esta)
Dei-lhe a conhecer um grande senhor de facto, e ele adorou.
Destas já não se fazem, é um facto, mas passados 28 anos....ahhhhhhhhhhh ainda me deixa num estado de euforia!

.

Para mim, simplesmente SOBERBO!.


(Som do Silêncio)

3 comentários:

Moonlight disse...

Som...

Realmente no nosso tempo....havia grandes senhores da musica.E grandes musicas.
Pessoalmente nunca fui muito fâ de Mike Oldfield mas escutava....

Bjinho cheio de luar

Eu disse...

Há músicas que são eternas...
Tocam a alma!

Um beijo carinhoso

joão marinheiro disse...

Um grande senhor Mike, quantas vezes adormeci com os auscultadores nos ouvidos ao som de Tubular Bells.
Fazes bem mostrar aquilo que tinhamos de bom , porque o que é bom e de qualidade nunca passa de moda e é eterno.
Abraço com mar