.................d


25/11/2006

Star Wars



Fui hoje ao Museu da Electricidade ver a exposição relaccionada com a saga " Star Wars".

Está de facto muito interessante, e acho que é uma boa opção para uma tarde bem passada.

Deve ser vista por pessoas que sejam apreciadoras da série, pois caso contrário acaba por ser um pouco confuso para entender.

Após alguma insistência do meu pequenote, só há pouco tempo vi os filmes. Não sei bem porquê, mas era série que não me puxava para ver, embora sempre gostasse de filme de ficção científica.

Agora sim, já posso dizer que já vi e que gostei :-)

Com simpatia por algumas personagens, achando alguns bonecos são verdadeiramente horrorosos, tenho que dizer que os efeitos especiais são maravilhosos.

Efeitos esses que temos a oportunidade de ver como são feitos. É de facto admirável as coisas fantásticas que vemos no filme, grande parte dela é feita por computador, e outros efeitos visuais são feitos da maneira mais simples.

Quem não se lembra destas personagens?

Elas estão lá sim. Agora é interessante mostrar aos nossos filhotes os "heróis" dos papás, não é?

Pelo menos foi uma das coisas que mais vi por lá. :-)

É evidente que muitas criancinhas que lá estavam não sabiam quem eram, mas que se ouvia assim " quando chegares a casa vais ver o filme com o pai e vais ver que vais reconhecer as personagens"....ouvia-se!

Vale a pena ir lá.

(Som do Silêncio)

7 comentários:

Anónimo disse...

A minha cocas ia passar o tempo agarrada ás minhas pernas a dizer que tinha medo do Darth Vader! :) Por outro lado, passamos a vida a ir tomar café ao aquário vasco da gama, quando ela está comigo e olha que é um programa sempre vencedor! ehehehehe

Um beijinho, musa do fogão desertora! :)

£ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

"A poesia foi um fogo muito grande que ardeu.
Depois ficaram as cinzas.
Náo sou capaz de dizer versos porque sim.
Acabou."

Até outro instante...

Anónimo disse...

É das tais reliquias que se transformam numa herança... de geração em geração.

Apela á partilha entre pais e filhos, sendo um interesse comum... o que é tão raro nos dias de hoje.

Cumprimentos. :-)

Anónimo disse...

Olá!
Passei para te deixar um beijito e desejar uma boa semana.

PAULO SANTOS disse...

E não me convidas-te a ir "ao lado negro da força " contigo????
Sua mázinha!!!!!!

Um beijo

Paulo

Anónimo disse...

O lado negro da força nunca me disse muito mas deve ser engraçado.

Anónimo disse...

Ainda não me aventurei pela exposição do Museu da Electicidade, mas aqui a minha herdeira já foi duas vezes... E claro, já fiz um curso completo sobre a temática da exposição..., conduzido pela minha rica filha...

ET