.................d


23/06/2009


Hoje estou bem :)
Ontem foi de facto um dia cheio de emoções muito fortes, em todos os aspectos.
Não descansei enquanto não falei com o meu filhote, e quando tal aconteceu, foi um peso enorme que me saiu de cima. Felizmente correu tudo bem.
Quero agradecer aos vossos simpáticos comentários, pois é sempre tão bom receber palavras de apoio quando mais precisamos, e isso foi muito importante para mim.
.
Sendo este blog o meu espaço...posso e quero dizer o que penso...o que sinto.
É nestas alturas que tanto precisamos de ter aquele abraço, aquela voz amiga, que percebemos quem de facto é nosso amigo.
Foi muito importante para mim a quantidade de telefonemas e de mails que tive. Demonstrações de carinho e amizade que não esqueço.
Amigo verdadeiro não é de facto aquele que só se lembra de nós nos bons momentos, e ontem, fiquei bastante emocionada com algumas pessoas.
Para elas, o meu abraço a transbordar de carinho e amizade, que já sabiam e sabem que tenho por elas :) Foram fantásticos(as) comigo, pois sabiam bem o que eu estava a passar.
Tive também algumas surpresas, confesso...
Pensei em algumas pessoas e esperei sinceramente o telefonema mas não aconteceu! Estaria a mentir se dissesse que não fiquei, digamos, admirada, fiquei sim, mas já diz o ditado "a vida continua" :)
.
Obrigada!
.
.
(Som do Silêncio)

7 comentários:

Maria disse...

Gostei de te ler, Som.

Beijos

martinha disse...

Um beijo em ti

Tu és linda

martinha

olinda silva disse...

:-) Que bom que tudo está bem!!
(nós sabemos que vai correr bem, mas temos tanto medo...)
beijos dos meus...

susana disse...

Oi, espero que já te sintas melhor... tambem sei que é dificil os nossos filhos são o que demais maravilhoso sejam eles crianças faceis ou não, por isso entendo a tua preocupação, eu também sou assim, e também sofro muito por antecipação, mas...o que heide fazer sou assim, tento sempre conbater isso.. um dia quem sabe eu consigo.
Tudo vai correr bem ele vai voltar cheio de saudades da mama coruja :))

Beijo de um anjo

Desejo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Olá Som *.*

Fico feliz que já estejas tudo bem,e que seu filhote muito amado tenha tido uma viagem tranquila.Também por estar mais aliviada.Sei que mereces o melhor e nada menos que o melhor...Seu nervosismo era compreensivel,e como o é...


Deixo meu beijo,um abraço apertado de enorme carinho,e digo-te que estou sempre contigo,sempre...

FOXY disse...

Ainda bem que está tudo bem, fico muito contente por ti.
Eu também fico muito impaciente com as viagens.

Um beijo grande

Foxy