.................d


01/03/2009

.
Segreda-me...
As tuas vontades, os teus quereres.
As tuas loucuras, as tuas fantasias...
Deixa-me fazer parte desse teu mundo tão teu
E partilhar contigo esses teus desejos
Que insistes que sejam segredos.
.
Segreda-me...
Esse teu lado mais ousado, sensual e tão louco
Que me seduz a cada palavra dita
Que faz com que o meu corpo arda de tanto querer
Que me deixa...água na boca...
.
Aproxima-te...segreda-me...
Relata-me os momentos que desejas
Descreve-me minuciosamente o que tanto anseias
O que sempre quiseste e nunca ousaste em dizer...
.
Ousa segredar-me...
Ouvirei...certamente sorrirei...
Garantidamente guardarei os teus segredos...
Realizarei? Se o momento assim o quiser...
.
.
(Som do Silêncio)

11 comentários:

Anónimo disse...

O que seria de nós sem o Amor não minha cara?
De amor tu fazes cada letra,cada frase,cada parágrafo...
Gosto daqui,o amor transborda pela transparência do teu sentir...

Um ENORME beijo pra vc!!!

martinha disse...

Posso dizer-te um segredo?

Então é assim:
és divinal

linda fica bem
martinha

AF disse...

obrigada por teres estado no meu espaço.
gostei muito das palavras e gosto imenso da música.

um beijinhos em silêncio, como de costume ;)

Ricardo Silva Reis disse...

Como "alguem" diria, fizeste-me sorrir com este texto.
Tenho andado arredado da blogosfera mas precisei mesmo de fazer uma pausa. Agora vou ler-te e depois volto.
Beijinhos
Ricardo

Laura disse...

Lindo, amei.

Laura disse...

Lindo, amei.

Fernando K. Montenegro disse...

Guardar segredos...Capacidade cada vez mais rara nos dias que decorrem...

Luís Alvarenga disse...

Se te segreda.... deixa de ser segredo! Lá se vai a emoção!
Gostei. Pois.

Nilson Barcelli disse...

Gosto do teu poema, porque é bem escrito e porque consegues associar uma grande suavidade às imagens poéticas que vais criando.
Beijo.

ZeManel disse...

O segredo dito será em momento e ambiente próprio,
O ensejo será aquele em que ambos o desejam e o consigam consumar,
A materialização será inequivocamente repleta de sensualidade e loucura xxll.
Beijinhosss ;)))

Sonhos e Devaneios disse...

Que bom seria se ela segreda-se seus segredos suas vontades a mim, mas ela os tem somente por outro....e o outro tudo tem......
lindo poema
joao