.................d


08/01/2007

Rainha de Mim...

Abro as portas do meu Mundo e deixo-te entrar!
Liberto as minhas vontades, os meus desejos
Sem ter que justificar os meus actos.
Hoje sou Rainha de Mim!
Comando, exijo, ordeno!
És o meu escravo da paixão
Onde satisfazes todos os meus desejos, fantasias!
Hoje sou Rainha de Mim!
Entrego-me, disfruto, satisfaço-te!
Deixo marcas de mim no teu corpo
Onde a nossa história ficará marcada
Pois hoje sou Rainha de Mim!
Imploro-te prazer!
Ordeno amor!
Exigo-te!
Hoje....
Sou Rainha de Mim

(Som do Silêncio)

10 comentários:

Cristina Morais disse...

Olá Som do Silêncio!

Como já vai sendo habitual, a tua escrita prende o mais comum dos mortais.
Desta vez, quero dizer-te que não és apenas hoje a Rainha, porque tu és todos os dias a Rainha de ti. Nunca esqueças isso!

Um beijinho

Anónimo disse...

Deixei de vir aqui por uns tempos e dou de caras com uns posts deveras sensuais. Muito bom, muito sincero. Um abraço.

José disse...

RAINHA DE MIM.
Um titúlo simples, um poema muito bem construido.
ESpero que te sintas rainha de ti até há eternidade.


Um beijo de page


José

Rui Castro disse...

Lindo o que nos ofereces neste post.

C.Gameiro disse...

Olá Som do Silêncio.

Se tu és Rainha,
deixa-me ser o teu Rei!

Beijitos...

Anónimo disse...

Gostei! Isso é que é atitude! :)
Um beijinho grandeeeeeee

Anónimo disse...

Que não seja só hoje! Sempre!

Beijocas

Anónimo disse...

Silêncio...

C.Gameiro disse...

Salve... Oh Gloriosa Rainha!

Passei para te desejar um admirável fim-de-semana.



Teu escravo da paixão...

O pensador disse...

gostei das palavras será uma boa raiha essa aì?? quem é o escravo de ti? beijo