.................d


01/05/2006

Última Hora

As coisas que eu ainda estou a aprender...


Orientações sexuais (Igreja Universal do Reino de Deus)

Orientações sexuais contidas na cartilha de ensinamentos da Igreja Universal do Reino de Deus contra a libertinagem sexual, retirada do livro "Castigo Divino". Comentários sobre o pecado das seguintes posições sexuais:

Posição de quatro - É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra. Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o cachorrinho com sua parceira, fica com sua alma amaldiçoada e fétida.

Sexo Oral - O prazer de levar um órgão sexual a boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher engolindo o sémen não vai ter filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira.


Sexo Anal (Sodomia) - O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existe ratos, baratas e mendigos. A pessoa que sodomisa ou é sodomisada ela se iguala a um rato pestilento. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. Mas o pior é quando o ato é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno.


A maneira certa de se relacionar sexualmente com sua parceira, segundo a cartilha:

Posição Recomendada - O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração. O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, deve manter uma distância pois a fêmea deve estar rezando aos santos para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide. Depois do ato sexual, os dois devem rezar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo. Como penitência, o açoite com vara de bambu é aceito como forma de purificação.




Pronto, já chorei a rir !!!

9 comentários:

Alexandre disse...

Estou de boca aberta!!
O que as pessoas se lembram...será que quem escreveu, acredita realmente nisso?

mariannegreen disse...

Que merda é esta?

S. disse...

Quem escreveu isto acredita tanto nisto como na santidade dos bispos. Ah, só para acrescentar uma coisa, aquilo da procriação em oração, é com a roupinha toda, e um buraquinho no lençol!!
:P

Alexandre disse...

É caso para dizer
-SANTA PARVOICE!!!

Som do Silêncio disse...

Pois eu, a única reacção que me deu foi rir sem parar!
Não resisti em publicar isto.

Cadelinha Lésse disse...

Boas tardes!
Vejo que se aprende muita coisa neste blogue... por agora, só vim espreitar, retribuindo a visita feita ao Vida de Cão!

Um abraço da Lésse

L.Gato disse...

Pois eu passei por aqui para retribuir uma visita e gostei do que li. A religião é um tema que me interessa bastante. É de facto, incrível, haver quem acredite nisto.

Acho que vou escrever sobre isso... obrigado pelo mote!

Um abraço.

Pekika disse...

Né por nada, mas estes gajus na cama devem ser um "must". Vocês na têm imaginação nenhuma masé !!!
É tdo 1 kestão de pensarem, qdo tiverem falta de ideias, consultem o "manual" deles. Atão, por exemplo - "procriação em oração" - na se tá mm a ver o kéke eles fazem ?? lol

Beijokasssssssssssssss

BEIJA disse...

"O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso"

Mas afinal vão dar uma queca ou fazer carne de vinho e alhos?

Realmente há tipos que até os tin tins devem de atrapalhar.

Enfim...