.................d


12/04/2006

Quero

Desejo....Ansiedade....
Não sei ao certo o que é...
Será saudade? Será mágoa?
Não sei....
Tenho vontade de ouvir-te...
Tenho vontade de ver-te...
Por momentos sinto a tua voz em mim....
Aquela voz que me sempre me fez voar...
Desejei....como desejei que fosse verdade....
Sinto o toque da tua mão na minha face...
Quente....meiga....
Fala-me...toca-me...
Durante dias e dias....sonhei...
Durante noites e noites....sonhei...
Sonhei que a saudade te tocasse...
Mas foi em vão...
Fechei os meus olhos e pedi que me sentisses...
Apenas queria que soubesses que eu existo...
Apenas queria que soubesses que não te esqueci....
Mas foi em vão....
Imaginei vezes sem conta o teu olhar...
Após dizer-te ao ouvido....
Aquela palavra que nunca disse...
Imaginei vezes sem conta o teu sabor...
Naquele beijo que nunca trocámos...
Senti....o calor do teu corpo....
Na magia de um momento que nunca existiu...
Onde fizemos as maiores loucuras....
Onde me amaste com todo o teu fogo....
Onde eu me rendi aos teus carinhos...
....desejo-te....
Diz-me que existes....
Diz-me que não és só uma lembrança...
Diz-me que não és só uma imagem que guardo....
Quero tocar-te...quero falar-te.....
Mas não consigo....tu não me deixas chegar a ti...
Terás medo? Não sei...
Receio? Não sei...
Apenas te peço....deixa-me tentar....
(Som do Silêncio)

Sem comentários: