.................d


22/04/2006

FCP

Pronto....pronto...tá bem.....
Embora me custe muito, lá vai....
Parabéns ao FCP....
( roída por dentro a dizer isto )
Eu simplesmente não simpatizo absolutamente nada com o Sr. Pinto da Costa, acho uma pessoa......( não digo aqui ), e acho que é mais por causa dele que "não gosto do Porto".

Foi lamentável aquela invasão de campo....mas pronto....pensando bem, quando a euforia está ao rubro....seja qual for o clube, isto pode acontecer, mas não deixa de ser lamentável.

Gozem bem o título. ( nem acredito que estou a escrever isto....., se a minha mãe sabe, tira-me a net )


(Som do Silêncio)

7 comentários:

Ana disse...

Thank you, thank you, you're much too kind
( isto é pra ser lido em ritmo rap, ok?)

;-)

Ana disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Perkéke não és demócratica pá ? delitaste ali um comment! Ta male !! lol

Biba o Puortoooooooooooo ó !

(até já há pessoal azul de imbeja ) Ai de tu ke delites isto lollll

Som do Silêncio disse...

Sua.....sua...
eu não retitei nada ó!
Quem escreveu é que se arrependeu.

S. disse...

Agora sim, gosto mesmo deste blogue!!
PUUUUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁRRRRTTTTOOOOO!

Som do Silêncio disse...

Ok, ok, eu tenho bom feitio, aceito as vossas demonstrações pelo fêquêpê!!

;-)

Anónimo disse...

Comment Deleted ???
Mas kê isto?
Calaram o meu presidente??
Ele já não se pode defender???

Blog patrocionado pelo Luís Filipe Vieira... masé!!