.................d


15/01/2011

De volta.....

Ao fim de quase um ano...aqui estou de novo.
Foi um ano em que vivi situações que jamais pensei em viver, um ano de muita reflexão, e um ano de grandes decisões também...
Nunca me esqueci deste espaço, e muitas foram as vezes que pensei em vir escrever...
algumas vezes, cheguei mesmo a abrir o blog, escrevia, mas depois olhava para o resultado e achava sempre que não fazia sentido algum....que tudo o que tinha escrito não era nada do que queria, e acabei por apagar tudo...
Foi um tempo que não senti qualquer tipo de inspiração. Este meu espaço, sempre foi sítio onde depositei pensamentos, fantasias, escrevi tantas histórias, e estava a custar-me não conseguir escrever absolutamente nada...
Nunca me passou pela cabeça eliminar o blog...confesso.
Foi bom também saber que quem me lia sentiu de certa forma a ausência. Recebi diversos mails a questionar o meu desaparecimento, a pedir para não deixar de escrever...mas sinceramente não conseguia.
.
O tempo é um grande amigo sem dúvida alguma, e foi neste tempo, que consegui colocar de novo a minha cabeça em ordem, organizar a minha vida, os meus sentimentos, e seguir em frente, com uma condicionante. Sinto que estou mais forte psicologicamente.
Cresci bastante, aprendi muito, sofri muito, mas consegui ficar de pé.
Por isso, é com uma grande alegria que estou neste momento a escrever...e sei que o vou continuar a fazer. :)
.
A todos(as) o meu carinho e o meu sorriso.
.
(Som do Silêncio)

10 comentários:

Angel disse...

Oláaa Som...:D ainda bem que estás de volta...beijinhos grandes para ti..semre com muitos Sonhos ;)

Eyala disse...

Tu és simplesmente fantástica!!!!!

Maria disse...

É bom poder voltar a ler-te. E a saber-te.

Beijo, Som.

Pedro Branco disse...

Já estava preocupado...

Brain disse...

Glad you back!
Miss you A LOT!!!

Beijo com sabor a norte

OUTONO disse...

Voltar...e quantas vezes já dei a volta...numa tortura ora doce ora amarga!
O importante, é nunca negar o respirar de cada manhã...
Bom regresso, pelo que leio, é mesmo bom!
Beijinho!

Aline disse...

Sempre li muito você, hoje lembrei e voltei.

* disse...

:)))))))))))) welcome again :***

Moi disse...

Sê bem vinda!
Eu que fui Angel in the dark, neste momento tenho novos espaços, mas continuo a ser eu...



Beijos

Rose Sousa disse...

Nossa... justamente assim que me senti esse ano. Me identifiquei muito com essa postagem. sigo, para voltar. Deixando o convite à minha página, caso, sua presença será uma honra Poetisa! Abraço de paz!