.................d


09/01/2010


O meu corpo é e será a tua partitura.
É nele que gravas as mais belas melodias...as que não me canso de ouvir...e sentir.
Gosto quando depois de um abraço forte e sentido, ofereces-me aquela palavra murmurada que apenas eu ouço, e na linha abaixo decides deixar mais uma nota...que tem o som do teu desejo.
Ahhhh, gosto quanto os teus lábios dedilham o contorno do meu peito.
Vislumbro o teu sorriso e ouço os teus acordes mais fundos, que me fazem suspirar de forma mais intensa e curiosa, confesso, pois anseio pelo toque seguinte...
As tuas mãos tocam delicadamente em mim como se de uma arpa se tratasse...
As tuas pernas envolve-me como se eu fosse um violoncelo...que precisa de ser amparado e delicadamente observado...
Sorrio e tu então, olhas-me profundamente e decifras por completo as notas finais que eu te ofereço...! A balada está completa e pronta a ser sentida...
Sento-me em ti....abraçamo-nos...e deixamos então que se faça música em nós....por nós!


.
.

(Som do Silêncio)

12 comentários:

Filipe disse...

Doce Som...

Este teu post!!!!
Não posso iniciar o meu comentário sem fazer uma chamada de atenção à música. É simplesmente hipnotizante e enquadra-se na totalidade do texto.
Agora o texto...
Em cada palavra escrita é impossível uma pessoa não sonhar com o momento. A termnura, o cuidado, a sensbilidade exposta neste texto é fabulosa.
Se eu te disser que estou no teu blog a ler e a ouvir a música faz mais de meia hora, acreditas? Acredita!
Poderia dizer muito mais Som, muito mais, mas acabam por me faltar as palavras, que se misturam com o que este texto me fez e está a fazer sentir.
A unica palavra que consigo é "lindo demais".
Não é por acaso que te chamo de Doce Som!

Deixo um beijo(se me permites) totalmente embalado poe esta música que sinceramente me deixa arrepiado!

martinha disse...

Hummm!!

que doçura Som
que aconchego sublime
Nos transmites neste post

Beijo em ti
Martinha

... disse...

Por vezes a musica mais bela é tão silenciosa...

Sonhos e Devaneios disse...

Parabens menina voce conseguiu me fazer viajar em suas palavras......agora vem ca...se dizes isso a um homem voce o deixa completamente sem ação....torna-o um completo seguidor seu....


beijos joao

Edu disse...

Tambe gosto de te ler. Não so aqui mas tambem nos outros.
Principalmente textos assim que dançam na nossa cabeça enquanto le-mos.Bela partitura aqui está.
beijo

Moonlight disse...

Som,

Ainda bem que existem momentos assim....como esse....em que as melodias se fundem numa só musica!
Fabuloso!

Bjinho cheio de luar

A.S. disse...

A melodia das tuas palavras, são doces caricias deslizando suavemente sobre a pele...


Beijos...
AL

olinda silva disse...

Que lindo, Som.
O meu marido é musico, vou dizer-lhe para te vir ler, vai adorar!!
Beijos dos meus...

sonho disse...

Maravilhosos estes momentos...devo dizer te que esta musica está um encanto neste teu texto
Beijo d'anjo

Fallen Angel disse...

Não é música. É desejo.
Não é obra composta. É esboço.
Não há pautas na pele. Há sentimento nessa pele.

Escreves maravilhosamente, miuda. Ousa tornar real.

Beijo.

JFDourado disse...

Um belo texto, escrito com sentimento. :)*

Moi disse...

Um texto profundo que nos faz imaginar o sentido das palavras.
Lê-las parece levar-nos para dentro delas...