.................d


23/12/2009

.

Não quero entrar no rol das frases feitas que todos os anos são elaboradas nesta época.
Assim, vou ser muito directa e o mais sincera possível, sem grandes rodeios...
.
.
Por favor, tenham muito cuidado nas estradas, pois infelizmente nesta época as coisas ficam sempre muito complicadas.
.
Eu sei...todos dizemos" mas eu tenho cuidado", mas meus amigos(as)...não se esqueçam que existem sempre os "outros".
.
.

Desejo a todos vós um Feliz Natal de preferência com os que mais amam!
.
.
Com amizade!
.
.
Som do Silêncio

7 comentários:

JFDourado disse...

Votos de um... Feliz Natal! :)*

Pedro Branco disse...

Deixo-te um beijo. Não te preocupes que não vou sair de carro e se sair a pé, tenho cuidado nos passeios. Sempre posso prometer-te que em 2010 te dou um abraço... eheheh

Boas festas.

sonho disse...

Desejo te um Santo Natal recheado de muita felicidade junto aos que mais amas...
Beijo d'anjo

Angel disse...

olá Som..só posso concordar com o teu post um Natal cheio de Paz para ti..beijinhos sempre com muitos Sonhos

Judite (Dite) disse...

Um feliz Natal também para si e para a sua família. Que o próximo ano seja repleto de amor , paz e alegria.
Um beijo,
Judite

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Passando p'ra desejar um BOM ANO!!!

http://photoessencia.blogspot.com/
► fotografias (minhas) em geral ◄

http://pesysapatos.blogspot.com/
► fotos (minhas) de pés e sapatos ◄

__________(¯`v´¯)´(_.^._)
_________(¯`(●)´¯)(¯`v´¯)
__________(_.^._)(¯`(●)´¯)
_____(¯`v´¯)_____(_.^._)_(¯`v´¯)
____(¯`(●)´¯)__(¯`v´¯)__(¯`(●)´¯)
_____(_.^._)__(¯`(●)´¯)__.(_.^._)

poetaeusou . . . disse...

*
esvoaça o Natal,
o 2010, está a chegar,
,
se eu fosse o futuro
pincelava o 2010
de um modo desigual,
invertia os grandes mestres
estimulava os absurdos
convertendo o obscuro,
o branco seria carinho
a tolerância o preto
no rosado da saúde,
e o azul da amizade
feita ternura esmeraldina
na meiguice amarelada,
eu quero a Paz anilada
no lilás da paixão
em violeta de amor,
e de forma desejada
ofereço, como gratidão,
o perfume de uma flor.
,
que venha o 2010 !!!
,
conchinhas
,
*