.................d


10/10/2009


Dr. House!
Sou apaixonada por esta série desde o primeiro episódio. Penso que nunca falhei nenhum.
Já ouvi várias vezes "é sempre a mesma coisa, ele é horrível, etc etc etc", mas a verdade é que eu gosto mesmo muito desta série.
Primeiro, porque já conheço a carreira do Hugh Laurie aos anos. Desde as pequenas interpretações em pequenos filmes, passando por filmes de melhor qualidade até à brilhante personagem que nos ofereceu em The Black Adder, com o hilariante Princípe George/Princípe Regente e o Tenente George.
É um actor excelente, a meu ver.


Em Dr. House, a sua actuação é fantástica! O cinismo, arrogância, o humor negro, é algo que me deixa maravilhada com a personagem. A sua dependência do Vicodin é feita de forma soberba, da mesma forma que em alguns episódios mostra de forma muito camuflada que afinal de contas o Dr. House também tem sentimentos.
Sou de tal fora forma viciada nesta série, que andei a contar os dias que faltavam para a 6º temporada entrasse em cena nos EUA. Escusado será dizer que no dia a seguir já estava a ver o dito episódio. FANTÁSTICO!!!
Agora, todas as segundas feiras (dia em que dá nos EUA) são uma irritação, pois tenho que esperar pela terça feira para ver o que se vai passar.
Confesso que estava um pouco apreensiva com o arranque da 6º temporada, mas felizmente, está a superar as minhas expectativas. Ainda ontem estive a ver o 3º episódio (por motivos alheios só o consegui ver ontem), e está brilhante!!!!
Em Portugal está anunciado para breve a exibição desta nova temporada, mas não consegui esperar :)))
Assim, só posso dizer que vale mesmo a pena. Não só pelo que aprendemos, (verdade seja dita que muitas coisas se aprendem ali), como vale a pena continuar a ver este senhor...





(Ao som da banda sonora da série!)
.
.
(Som do Silêncio)

3 comentários:

poetaeusou . . . disse...

*
bom gosto,
sem duvida,
,
conchinhas, deixo,
,
*

variasformasdearte disse...

Também gosto, mas infelizmente não tenho muito tempo para ver TV nem DVD :-( mas a música é linda, não é? Teardrop, dos Massive...

Sônia Pachelle disse...

Muito legal seu blog, pasarei outras vezes


abraço