.................d


25/09/2009



Destruirei todas as barreiras que se coloquem à minha frente. Poderão parecer intransponíveis, mas jamais deixarei de mostrar a minha essência e lutar pelos meus ideais.
Viver atrás de uma fachada é algo que nunca conseguirei fazer.
Poderei cair muitas vezes, mas levantar-me-ei sempre e continuarei a acreditar na pessoa que sou.

Sei também que muitos/as continuarão a olhar-me de lado, mas prefiro assim, do que um olhar de frente com sabor a falso. Não consigo lidar com falsidade.
Assim, com os meus imensos defeitos, com as minhas ideologias e esta maneira de ser, continuo a seguir o meu caminho, que muitas vezes não sei qual é, mas que não fujo dele, enfrento-o e acima de tudo, vivo-o.
.
.
(Som do Silêncio)

7 comentários:

Devaneios disse...

Parabéns pelas palavras.
Assim, com os meus imensos defeitos, com as minhas ideologias e esta maneira de ser, continuo a seguir o meu caminho, que muitas vezes não sei qual é!
Isso é fantastico...

Feliz que somos por termos personalidade.

beijos Som

Anónimo disse...

Fada Som *.*

É isso.
Nada como o prazer de se ser quem é, o que e como, o quanto se é. Não se reclama da pedra ser dura, nem da árvore ser verde, nem do sol brilhar...Um tigre não tem intenção de ser pássaro. Cada um sendo a delicia e o encanto do que realmente é.


ENORME sorriso de satisfação por tu seres quem é.

Anónimo disse...

Vim só pr adeixar beijo, e o desejo de um ótemo fim de semana.


UM ENORME IMENSO INFINIO beijo


Luís Alvarenga disse...

Muito determinada 1 Pois..

Judite (Dite) disse...

oi!
Deverá sempre seguir os seus ideais , mesmo que para alguns não sejam os melhores.
Não temos de vestir outra pele, só para impressionar.
Verdadeiros sempre!
Um beijo,
Judite

Luz disse...

Excelente! Nunca devemos ter qualquer receio em nos assumirmos como somos, com defeitos, virtudes, convicções, quer gostem ou, não. A nossa essência acima de tudo! É essa a nossa verdade, é desta forma que nos conhecemos cada vez mais e mostramos que temos alma. Revi-me nestas palavras e subscrevo-as.

Parabéns por também se assumir sem medo sempre com muita luz.

variasformasdearte disse...

Olá Som do Silêncio!

Só para Te escrever uma coisa simples... Somos 2 a afirmar o mesmo, pessoalmente prefiro ser assim e perder muita coisa do que ser de outra forma e deixar de ser eu própria, perco mas... ganho a minha PAZ! :-)