.................d


20/03/2009

.
Existem músicas que parecem que foram escritas especificamente para nós...., tanto para o nosso mundo imaginário...ou não!
Dedicada a quem? A mim, a ti, a todos...
Penso que todos nós já tivemos pensamentos assim....secretos!




Passo por ti, tu nem me vês
Só mais um dia, amanhã talvez...
E fico à espera de ver em ti
O sentimento que trago dentro de mim
Mas eu só posso imaginar, o que podia ser
Se eu te pudesse abraçar, se eu te pudesse ter

.
Secretamente, à espera de um gesto...de um sinal
Secretamente, tentando saber se dás por mim afinal
Secretamente, à procura de um toque...de um olhar
Secretamente, tentando saber se algum dia os nossos mundos se irão cruzar...

Qual o caminho que irá dar
A esse teu mundo onde eu queria entrar?
E tantas vezes eu já sorri
Só por lembrar-me, só por pensar em ti
E eu só posso imaginar o que podia ser
Se eu te pudesse abraçar, se eu te pudesse ter
.
Secretamente, à espera de um gesto...de um sinal
Secretamente, tentando saber se dás por mim afinal
Secretamente, à procura de um toque...de um olhar
Secretamente, tentando saber
se algum dia os nossos mundos se irão cruzar...

.

Secretamente - Rita Guerra

9 comentários:

martinha disse...

Secretamente cruza esse mundo imaginário, usa e abusa... dele...

fica bem
martinha

Luís Alvarenga disse...

Quem sabe.... Pois.

susana disse...

E tantas vezes eu já sorri
Só por lembrar-me, só por pensar em ti:)))


Eu já sorri porque gosto tanto de estar aqui.

És linda....

Beijocas

Moonlight disse...

...secretamente....

joão marinheiro disse...

Secretamente as palavras...
beijo com mar

Ricardo Silva Reis disse...

Não sendo fã da Rita Guerra reconheço, mesmo assim, que esta canção é bonita. Tem um texto interessante.
Fico à espera duma canção para mim.
Ricardo

A.S. disse...

Secretamente, no silêncio de um gesto, de um olhar, de um sorriso... dizem-se as mais ardentes palavras de amor!


Beijos...

Desabafos disse...

Hum...Já agora...os mundos cruzaram-se ou não?
Sim, porque nada melhor que escreverem uma "música"para nós e passar pela magia "do acontecer".

Um beijo em jeito de Desabafo

Anjo Negro disse...

Olá voei até aqui e gostei do teu ninho.
Tens toda a razão de dizer que as vezes surgem melodias que nos identificam e nos tocam lá dentro, (é uma das mais belas essências que possuímos), é com estas que também encontramos a nossa alma gémea.
Espero que já a tenhas encontrado!...
Voltarei cá nos meus voos.

Que um anjo te proteja.

Beijo
Anjo Negro.