.................d


29/03/2009

Alheia a tudo o que me rodeia, decido que me entrego totalmente aos meus quereres. Desnudo-me e sigo em frente com os meus impulsos, as minhas vontades. Quero transformar os meus sonhos em momentos reais, para que um dia mais tarde não tenha que dizer "deveria ter dito ou feito".

Nunca deixarei de sonhar, pois tenho consciência que muitos nunca deixarão de ser isso mesmo...sonhos, mas garantidamente irei sempre tentar chegar a eles.

A vida é uma mera passagem onde vivemos várias histórias. Da infância à juventude, guardamos lembranças e experiências. Aprendemos e ganhamos a maturidade para encarar a fase seguinte, onde novas histórias estão prontas para serem vividas. Encontro-me nessa fase. Quero vivê-las. Quero senti-las. Algumas já fazem parte da minha história, mas muitas mais aguardam-me.

Sei que lágrimas verterei, sei que sorrisos irei oferecer, sei que terei que tomar decisões, mas garantidamente não baixarei os braços. Entrei num patamar da minha vida onde posso dar-me ao luxo de olhar em frente de uma forma diferente. E é essa fase que me está a agradar, onde posso (in)conscientemente libertar e dar azo a algumas loucuras e fantasias minhas guardadas na gaveta denominada "para um dia...quem sabe".

A vida passa depressa demais...e temos que a aproveitar!
Temos que demonstrar os nossos sentimentos pelos que mais gostamos...e saber guardar em nós as demonstrações de carinho, amor, amizade, desejo, respeito que nos são oferecidas.

A vida é para ser vivida...
.
.

(Som do Silêncio)

6 comentários:

martinha disse...

a tua forma de estar na vida é BELA

é tão confortante ter-te

fica bem
martinha

olinda silva disse...

Simplesmente maravilhoso, como sempre, aliás!!
Obrigada por partilhares connosco sentimentos tão bonitos.
beijinhos
Olinda

Luís Alvarenga disse...

A vida é para ser vivida.....Pois.

impulsos disse...

Grande grito de liberdade!

E sim, tens todo o direito a viver da forma que muito bem entenderes, nem que isso implique fazer as tais loucuras que antes não te atreveste... força, segue em frente que serás muito mais feliz!!

Beijo

A.S. disse...

Nunca te afastes dos teus sonhos, porque se eles forem, tu continuarás vivendo... mas terás deixado de existir!
Aproveita todos os momentos bons que a vida tem para nos dar!!!


Beijos...

Bee disse...

Comovente! Fiquei arrepiada! Concordo totalmente com vc!!! Bjs.