.................d


10/08/2008

Não preciso de ver o caminho para chegar a ti...
Conheço o teu aroma como a palma da minha mão!
Conheço cada poro de ti assim como o ar que respiro.
Conheço o sabor dos teus beijos da mesma forma que uma flor oferece o seu pólen a quem lhe acaricia...
Conheço o teu abraço da mesma forma que o sol se deleita no mar no final de mais uma tarde.
Conheço o teu corpo e o que ele me diz quando levemente te toco assim como me entrego à magia que se cria quando nos envolvemos!


(Som do Silêncio)

15 comentários:

poetaeusou . . . disse...

*
som do silencio
,
fico a conhecer,
os conhecimentos,
que conheces . . .
,
conhecidas conchinhas, dou-te,
,
*

Ana disse...

Conhecer alguém...melhor do que nos conhecemos a nós próprios!

Muito bom e muito bonito este texto!

Bjo

Por entre o luar disse...

Mas que bonito=)

beijinho e sorrisO*

AF disse...

Conhecer melhor que a nós mesmos.
Claramente uma forma do verbo amar.

Beijinhos.

AF disse...

Gostava de colocar o teu blog na lista dos meus preferidos.
Não te importas?

Wolf disse...

Som do Silencio

é bom Saber aquilo que tão bem conhecemos..... shiuuuuuuuuu

Beijinhos mt queridos

sorriso enorme para ti.

Wolf disse...

SOM DO SILENCIO

um Kiss para ti

Anónimo disse...

Caso para dizer que o Sabes de Cor...
Parabéns pelo blog. Pela Música. Está-se bem por aqui...
:)

Essência Pura disse...

Olá

Fico feliz em poder voltar...Estava com saudades do teu espaço...sempre lindo e iluminado...

Te desejo uma feliz semana e espero a tua visita no meu novo cantinho...

Miriam
(MirMorena/ex-Imagens e Sentimentos)

Trapezista disse...

O sentir... é o mapa dos sentires, que se perdem no toque, no beijo, no deslizar do olhar para dentro do peito...
O enlace dos corpos, traça mil caminhos... onde a bússola, é Amar!

Beijinho meu, envolto no carinho do gostar... que as tuas palavras sempre me provocam*

Trapezista

Ricardo Silva Reis disse...

Estou com saudades de ouvir este Silencio delicioso.
Beijinhos

joão marinheiro disse...

Ternas, as palavras, envolvente a musica, perfeito o lugar aqui para descansar o sonho.
Abraço meu a meio de um verão perdido.

Unknown disse...

hmmm.. vendada... uma boa maneira para explorar os outros sentidos...

beijo terno...

BrokenAngel disse...

bonito de se ler...

é tão bom conhecer alguém assim!!

:)

Anónimo disse...

Há conhecimentos que não se adquirem na faculdade, há sentires que apenas o são porque nos entregamos de corpo e alma.
Ai, como é bom conhecer apenas pelos nosso sentidos...
Beijo.