.................d


02/06/2008

És belo!
Tens no rosto marcas de uma vida...
Alegrias, tristezas, amores, desilusões, frustrações...
O teu olhar é tão expressivo...mas ao mesmo tempo...é um olhar tão vazio.
Um olhar que me conta uma história de vida! Um olhar que apenas vislumbra o nada!
O teu sorriso faz muito tempo que adormeceu e deu lugar a um semblante pesado e distante.
Mas mesmo assim...olho para ti e acho-te tão belo!
A beleza não tem idade...cor...nacionalidade, e a tua é única...real...sentida...vivida!
Sim...és belo!


(Som do Silêncio)

20 comentários:

Joseph 1 disse...

Som do Silêncio
Olá

Não digo mais nada.

Deposito na tua face um beijinho carinhoso, pela forma tremendamente bela, como escreveste este post e demonstraste a tua sensibilidade!

Um must.

Beijos ternos e amigos;)**

Pedro Branco disse...

Que fotografia deslumbrante!

Maria disse...

Excelente fotografia!!!

Maria disse...

Nem falei das tuas palavras....
Descrevem na perfeição cada ruga do rosto do homem sofrido aqui retratado.
como tu sabes.
como tu sentes.

Beijo

Unknown disse...

é o mapa da vida tatuado no rosto!

rosto cansado... há espera de pouco ou nada...

lindo. muito lindo...

beijo terno

Miriam disse...

"...Não choremos, amigo, a mocidade!
Envelheçamos rindo. Envelheçamos
Como as árvores fortes envelhecem,

Na glória de alegria e da bondade,
Agasalhando os pássaros nos ramos,
Dando sombra e consolo aos que padecem!"

Olavo Bilac
***
Maravilhosas...ternas....especiais as tuas palavras...

Bjuss de carinho

Delfim Peixoto disse...

Hoje faço anos

Cristina Paulo disse...

Deslumbrante a foto e a forma como cada palavra tua a descreve. Lindo!
Bjos meus

Azul disse...

Olá Amiga!

Bem... a foto é fenomenal.
E as palavras... bem as palavras são as tuas, sempre sentidas, sempre reflectindo o que o teu olhar vê e o teu coração sente.

Marcas de vida. Tantas vezes cheias de privações, de tristezas e mágoas. Mas quero acreditar que também de sorrisos e alegrias e de esperança de um amanhã melhor.

Um beijinho
Azul

Ricardo Silva Reis disse...

Das fotos mais bonitas que me foram dadas a ver! Bem , depois o teu texto realça cada ponto dessa imagem.
Parabens!

Thiago disse...

Bonitas são também as suas palavras!!

Brain disse...

Histórias de pele,
No vazio de um olhar.

Fantástico!

Um BEIJO meu.

poetaeusou . . . disse...

*
rosto em tela,
bela,
baú das memórias,
relicário de histórias,
minhas, tuas, delas,
,
conchinhas
,
*

Delfim Peixoto disse...

Sem dúvida...

Luna disse...

È verdade é a beleza da idade da vida da sabedoria,
E somos nós que fazemos esse olhar que devia de ser de plenitude
Um olhar vazio, por relegarmos os nossos idosos á solidão
Belo poste
bj

Sandro disse...

Belo sim... sem dúvida!

lembraste-me o meu avô. :)

Zek disse...

Nossa !!! por um momento meus olhos marejaram, eu vi minha avó na figura deste senhor, vi minhas duas avós...... são lindas, tem o olhar como o dele, puxa vida !!!!!

Heduardo Kiesse disse...

palavras e imagem, fortes!!

variasformasdearte disse...

O nosso rosto nunca engana... está lá tudo!

Então porque teimam em não o ver?!

Anónimo disse...

Nossa,deslumbrante a imagem...
A mão do tempo desenhou cada linha neste rosto com uma arte tremenda!!

Beijão!!