.................d


11/09/2007

Passion

Só de ouvir....fico hipnotizada...
É lindo....lindo....lindo...
Dança comigo!

No, no digas que yo me muero

Amor, mi vida es sufrimiento

Yo te quiero en mi camino

Por vos cambiaba mi destino


Ay, abrazame esta noche

Y aunque no tengas ganas

Prefeiero que me mientas

Tristes breves nuestras vidas

Acercate a mí, abrazame a ti por Dios

Entregate a mis brazos


Tengo un corazón ganando

Yo sé que vos me estas escuchando

Con mis lagrimas te quiero

Pasión, sos mi amor sincero


Ay, abrazame esta noche

Y aunque no tengas ganas

Prefeiero que me mientas

Tristes breves nuestras vidas

Acercate a mí, abrazame a ti por Dios

Entregate a mis brazos...


Rodrigo Leão - Passion

(Som do Silêncio)

10 comentários:

Azul disse...

Olá Som!!!!

Começam a ficar repetitivos os meus comentários... mas...

Palavras para quê???? Bem... quer dizer... sou suspeita por porque adoro esta música.

Por isso... desejo-te uma óptima dança para ti e para... quem te abraçar nesta dança...

Beijo
Azul

O Profeta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rui disse...

Olá Amiga

É lindo!
Esta interpretação invade o âmago da nossa essência e contagia-nos para o romance.

Beijinho

Anónimo disse...

lindo demais!
essa musica arrepia!
beijoca!

as velas ardem ate ao fim disse...

Linda demais esta musica.Cada vez que oiço da me para chorar.

bjinhos e um abraço

Lusófona disse...

Contagiante... dá vontade de ouvir sem parar.. Lindo mesmo!

Beijinhos

Coisas&Letras disse...

Bem... encontrei este blog por acaso... e ainda bem!
Gostei muito do blog.
Comento este post porque Rodrigo Leão é uma excelente referência.
Esta é daquelas músicas que considero únicas.
Plavras para quê?
Ela sozinha diz tudo...

continua... :)

lo disse...

Ola miga
adoreiiiiiiiiiiii
Hoje vim te dar a conheçer o meu outro blog,que esteve fexado e resolvi abrir.
desejo te um lindo final de tarde
deixo te um
beijo doce


(DarkAngel)

Juℓi Ribeiro disse...

A imagem é belíssima!
As palavras doces
e fortes...
Dançar assim
é viver de paixão!
Lindo!
Um abraço carinhoso.

Anónimo disse...

Hmmm , fantástico mesmo!
Beijito.