.................d


13/02/2007

Apetece-me....

Seduzir-te!
Entras no jogo?

(Som do Silêncio)

8 comentários:

Fallen Angel disse...

Vou sempre a jogo. E raramente faço bluff.

Beijo-TE

Anónimo disse...

Depende do jogo, se for de palavras estou lá...

£ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Mas, menina, vai com calma
Mais sedução nesse grasne:
Carnalmente eu amo a alma
E com alma eu amo a carne.

Faminto, me queria eu cheio
Não morra o cio com pudor
Amo virtude com traseiro
E no traseiro virtude pôr.

Muita menina sentiu perigo
Desde que o deus no cisne entrou
Foi com gosto ela ao castigo:
O canto do cisne ele não perdoou.

Bertold Brecht

Hummm, só hoje, ok?
Mas menina, vai com calma...

Até outro desinstante de sedução!

Anónimo disse...

Vou seduzir-te sem perdão
Mas teu olhar de pecado
Embriaga meus sentidos.
Deixa-me sem razão.

Teu corpo de serpente
Numa dança de enlace
Teu suspiro é teu veneno
Meu corpo hirto e demente.

És meio caminho fatal
Vou fugir ao encontro
do tua eterna e eficaz
Mordedura mortal.


José

Pierrot disse...

Claro

E com fair play, até porque o desporto corre-me nas veias...
Bjos daqui
Eugénio

C disse...

Também me apetece seduzir-te!

Mas primeiro, dizes-me o que ganha quem perder este jogo?

Então? Vamos a jogo?

Caçadora_de_sonhos disse...

hummmmmmm......esta frase tem muito que se lhe diga. Depende da sedução....na amizade...podes.

Dark-me disse...

E quem não gosta de um bom jogo de sedução!!!!!?

Dark kiss