.................d


21/10/2006

Desejo !


Fecho os olhos...e deixo que o meu pensamento faça o resto
As minhas mãos escrevem o teu nome sobre o meu corpo
que anseia por ti!
Os meus cabelos descrevem as estradas que quero seguir a teu lado
No meu nariz condensa-se o teu cheiro, arrepio-me!
O meu pescoço está sedento das tuas carícias....
A minha boca implora um beijo teu
e doida de desejo deixa que a minha língua a mime
Os seios procuram-te!
As ancas bamboleiam-se!
Os pés brincam de esconde-esconde...
Espero pelo momento....
Desejo!
(Som do Silêncio)

4 comentários:

Anónimo disse...

Sensual...
Sincero...
Atrevido...


Gostei!

Anónimo disse...

Desejo!!
isso hoje já me ocorreu algumas vezes :-)

bom dia... cheio de "desejo"...
Beijoca

antónio paiva disse...

......gosto do teu desejo


Obrigado pelo teu apoio, no juntando as letras


Beijinhos e boa semana

£ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Doce...

Kiss!