.................d


26/07/2006

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gentxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

É isso aí mano, já cá estou!!!!
Bemmmmm, sobre a viagem não vou falar muito, mas deixo aqui uma pequena ideia, que agora me faz rir.
Quando o avião aterrou....achei o máximo as 6 hospedeiras terem dito: " Ok ******, já cá estamos, boas férias"...hhihihihihih, todas sabiam o meu nome...porque será?

Ahhhh, tudo a seguir passou quando o meu pequenote correu para mim. Aiiiiiii que coisa boa, eu estava a morrer de saudades dele. Foi bom demais.

Quando saímos do aeroporto, fomos comer alguma coisa, e eu claro, tomei logo uma boa de uma caipirinha. Escusado será dizer que fiquei a dormir o resto da viagem. Coisa boa e forte aquela!!!

Estou neste momento em Morro Branco, aproximadamente a 70 Km de Fortaleza.
É um sítio bem pacato, a praia é fabulosa, onde já ontem e hoje dei um passeio. A água.....vixi maria....é quente!!!!
Agora existe uma coisa que me dá volta à cabeça. Amanhece por volta das 05:45....e anoitece por volta da 6 da tarde. Noie cerrada.
Hoje, ao acordar, vi claridade, e claro que saltei da cama. Fui lá fora, andei um pouco, e achei estranho não aparecer ninguém......pois.....eram 5:50. Eu a acordar a essa hora????
Só me deu para rir.

Já conheci uma terra aqui perto, Beberibe. Engraçado a forma como olham para nós. Não de uma maneira depreciativa...muito pelo contrário. Gente humilde e simpática.
De tarde, piscina, piscina, praia, praia. ( vida dura....)

Esta semana ainda vou conhecer Fortaleza, e sei que aí vou perder a cabeça nas compras " mãe, em Fortaleza vai ser a tua desgraça". Se o meu pequenote o diz.....acredito.
Agora, e não me levem a mal, vou dar mais uns mergulhitos...beber uma água de côco... ok?
Ainda não coloco fotos, pois ainda não as passei para o pc.

Para já são estas as notícias :-)
Alguma coisa....estou na piscina ali ao lado, é so chamar!

Beijo

(Som do Silêncio)

16 comentários:

M&M disse...

se a inveja matasse....

escorpiaotinhoso disse...

Fico muito contente que a viagem tenha corrido bem e que estejas a gostar. O Brasil é a terra mais sensual do mundo. Ou melhor os Brasis, que esse colousso dessa terra é um Mundo dentro de sí mesma, com diferenças enormes do Nordeste para as grandes metrópoles, para o Dul, etc... O que é que fez o Brasil? a lingua, o Portugês, seja ele falado de forma mais ou menos tropical. Um encanto. E esse horário maluco do Sol acordar mais cedo, é assim mesmo nos trópicos. Também estranhei muito da primeira vez. É outro mundo. Então boas férias, boas piscinas, muitas compras...

ET

escorpiaotinhoso disse...

Não revi o texto antes de fazer o click. Desculpa o colosso..., o Sul..

ET

Teresa Carreira disse...

Pois pois agora vens para aqui por a malta cheia de inveja... mas deixaaaaaaaa ca se fazem lol

Ainda bem que estas a gostar, aproveita ao maximo.

Beijuuuuuuuuuuuuus

Anónimo disse...

O puto né nada burro ó ! Manda a mãe pras compras para ele poder tar á vontadex a explorar o mundo sensuale lol !
Ó melher, diverte-te e apanha mto solinho. Bebedeiras na apanhes ke depois é ke são elas lol

Beijokassssssssssssssss ! :)

Anónimo disse...

E gaijas? Fala-nos das gaijas brasucas!
É verdade o mito do bumbum redondinho?

(É desta que eu sou ignorado até ao Natal)

Espero que tenhas as melhores férias da tua vida! (Fazendo figas e falando baixinho: "Que chova todo o dia")

Diverte-te!!
Ahhhh... e faxfavor de não esquecer as prendinhas aqui prós amiguinhos!
Podes trazer a minha brasuquinha pela mão! :D

RPM disse...

olà amiga!

eliz as tuas féerias junto do teu menino e da familia....

aqui em roma estamos a acabar a nossa participaçao no Encontro de Coros....

beio

RPM

amigona avó e a neta princesa disse...

Xi, que coisa bonita! Diverte-te! Vou fazer por não ter inveja! (dizem que é feio!)...

Filipe disse...

Cá pra mim... estás é na Costa da Caparica! Tens uma imaginação muito fertil... essa é qué essa! :)

(Boas ferias... diverte-te ;) )

Ana disse...

Porcaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Anónimo disse...

BEIJA said...
E gaijas? Fala-nos das gaijas brasucas!
É verdade o mito do bumbum redondinho?

(É desta que eu sou ignorado até ao Natal)

Tás cá com uma sorte....cá pra mim vais masé andar a sonhar kessas bundas o resto da vida lol !

Som do Silêncio disse...

Mas que invejosos(as)...

m&m, não mata, e felizmente tás bem.

Escorpião, bem, é isso mesmo, um paraíso :-)

Mana, na sejas agoiro, que para o ano vens comigo.

Pekas, lol, só tu mesmo.Beedeira se e que posso chamar bebdeir só mesmo no dia em que cheguei.

Beija, eu a ti nem te digo nada. Se fosse possível, a esta hora estavas morto!!!!! Quanto às brasucas, não te preocupes, eu mando-te 6...chega???

rpm, obrigada, esá tudo a correr muito bem.

Amigona, podes ter inveja, lol, aposto que se estivesse nesse lado, sentia o mesmo :-)

filipe, é isso mesmo, Costa da Caparica com muito batida de côco, manga, papaia, mamão, etc, etc, etc :-p

Ana.....BEM FEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA hihihihihhi

Anónimo disse...

"...achei o máximo as 6 hospedeiras terem dito: " Ok ******, já cá estamos, boas férias"...hhihihihihih, todas sabiam o meu nome...porque será?"


Com o pavor que tens em andar de avião suponho que não era muito difícil saberem o teu nome... eras a única amordaçada na casa de banho.

(saindo de fininho)

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP 1955 cadillac for sale

Anónimo disse...

What a great site http://www.herbalpainrelief7.info/pain_relief_for_sun_burn.html Fur coat conservation http://www.schools-culinary.info/master-degree-in-nursing-online-alaska.html mercedes benz w169 czech gay Shakiness as a side effect of topamax Bulk email mac Arts culinary denver school C 499124 all camcorders 10 What is the generic medicine for percocet Aston martin diecast model car Land rover adventure roof rack True blue golf course Twm furniture carriers Clip art faucet boating deck replacement chair caning - chattanooga tn Acuvue contacts online contact lens

Anónimo disse...

What a great site » »