.................d


13/06/2006

Apeteces-me....


Num impulso, tomo-te!
Sorris...
Brinco com os teus lábios, deixando lá a minha sede...
As minhas mãos correm pelo teu corpo como se não houvesse um amanhã.
Não existe parte do teu corpo que não toque..... Exploro-te...
Tentas dizer algo, mas és impedido por um calor que te atravessa o corpo.....brinco contigo....
O desejo em ter-te nem consigo descrever, mas insisto em controlar, pois quero que sintas tudo aquilo que posso fazer por ti.
Um seio toca nos teus lábios....
Tremo....
Beijas...
Acaricias...
Enrolo-me em ti.
Aperto-te...
Apertas-me...
Beijamo-nos...
A tua mão procura-me....e eu nem tento resistir..
Sorris quando me tocas....dizes que me queres....e eu apenas te digo...."calma....espera"
A minha língua navega em ti....
Gemes...
Brinco no teu peito....beijo-o...desejo-o!
"Estás a suar.....isso agrada-me! " - digo
Tentas dizer algo de novo, mas o prazer impede-te....onde apenas ouço palavras lindas que só eu sei decifrar...
As tuas mãos agarram-me as ancas....levantas a cabeça e num acto quase que de desespero dizes " quero-te agora.....agora"...
A tua voz excita-me...
Os meus cabelos tocam no teu sexo....
Gemes de novo.....
Beijo-te...
Suspiras....
Apeteces-me...
Deito-me....e nos olhos entendes perfeitamente o que anseio.
Num instante....tremo....sinto-te de tal forma....numa onda de prazer solto um gemido....
" Deixa-te levar....sente....."
Meu Deus......apeteces-me....
Olho-te....
Quero-te....
Desejo-te....agora!
Completamente loucos, entregamo-nos. Não existem fronteiras...tabus....tudo é permitido!
Completamente loucos....exploramo-nos como se fosse a primeira vez....
Completamente loucos....sentimo-nos....amamos....
.........
.........
Os olhares cruzam-se...
As bocas unem-se...
Os corpos transformam-se num só....

Apeteces-me.....

(Som do Silêncio)

16 comentários:

Filipe disse...

Ui ui ui...

asr disse...

A descrição de um momento perfeito. Impossível não visualizar :)

Beijinhos

Salto Angel disse...

Tanto pormenor nessa tua escrita... tantas reticências... tantas palavras por dizer... nem são precisas, haja um quiquinho de imaginação para ver o filme que projectas ;-)

Bjs.

ffidalgo disse...

still?! Ehehe

Anónimo disse...

Ohhhh menina "Som do Silêncio" o canal 18 passou pró blog, foi?

Ainda tou prá perceber porquê que o Jornal "Sexus" faliu. Ahhh velhos tempos...

nspfa disse...

fiquei sem perceber se ele ficou por baixo ou mudou de posição, mas isso tb n é o mais importante. Mas é importante!:-)

desculpa, gostei do texto e achei q poderia fazer um comentário assim. Mas sem ordinarices

Anónimo disse...

Se o canal 18 passou pró Blog ohhhhhhh sr Beija, tas aki todos os dias colado ao monitor ó ! Tarado !


hihihi

;o)

Unknown disse...

Como se, por fim, voltasses ao princípio, num ciclo contínuo de apetite!

daniel

RC disse...

AMOR E SEXO COMO DEVE SER, PÁ!!!
MÁI NADA!!!

Haja saúde e... Siga!!!

eh eh eh ;-)

Anónimo disse...

Sequeira said...

AMOR E SEXO COMO DEVE SER, PÁ!!!
MÁI NADA!!!

Haja saúde e... Siga!!!

eh eh eh ;-)


ó ó Sikeira....comé amor e sexo como dever ser, pá ?
E .. tu depois segues pra onde ?? ;)


(Opá.. eu tentoooo juro ke tento levar os Blogs a sério... mas na consigooooooooooo buahhhhhhhh !)

Anónimo disse...

nao eras minha intenção deixar os comentario, mas quando estamos no estagio temos de aproveitar toda os literatura positiva. Vou guardar para dar aos meus josefina para fazer experimentação, com foto kodak para mais tarde recordar.

Som do Silêncio disse...

Hein????

RPM disse...

olá amiga...

obrigado pelos comentários....

beijo

RPM

Som do Silêncio disse...

Claro que sim :-)

M&M disse...

intenso, muito intenso...
e parece-me tão bem... ;)

Som do Silêncio disse...

Também me parece muito bem ;-)