.................d


19/05/2006

Aiiii


Ai...
O passeio foi excelente.
Fartei-me de correr, brincar, saltar, sei lá...
Mas agora que cheguei a casa....confesso....estou de rastos!
A minha dona não sei onde anda, mas acho bem que não faça muito barulho, pois estou cheio de sono.
Já estou a escrever com os olhos meio fechados.
Pessoal, olhem, vou mas é dormir que a minha vida não é isto, e a minha dona é capaz de querer vir para aqui.
Agora esqueci como se desliga esta coisa, bolas, estou mesmo...dahhhhhhhhhhh.
Ahhhhh.....encontrei. Bem, até amanhã.
(Som do Silêncio)

2 comentários:

escorpiaotinhoso disse...

Olá Texas,

És muito giro. Também tive um amigo de quatro patas parecido contigo, que me levava a passear várias vezes por dia... Entretanto foi ficando velho, ficou doente e quando estava a sofrer no limite do aceitável, tivemos que enfrentar o fim. Ficaram muitas saudades...

Gatopardo

Anónimo disse...

Mas vai dormir assim sem mais nem menos?
Já não fazem cães como antigamente... este dorme e a dona vigia hihihihihi

O ladrão ai lhe faz uma festinha na cabeça depois de limpar a casa toda.