.................d


02/04/2006

O gostar


Acordei.
Olhei em volta, e sinceramente pensei em voltar a adormecer de novo.Não estava com vontade de nada.Ao meu lado, ali estava ele, ainda no seu pleno sono.
Recordei as horas passadas, onde nos tinhamos amado de uma forma louca, desenfreada. Meu Deus, como gosto de fazer amor com ele.
Sim, qual o problema em dizer isto? É a mais pura verdade.
Que mania que as pessoas ainda têm de achar que não se deve falar em sexo.Sexo é bom, faz bem.Não sejam antiquados, tipo aquelas pessoas que nem se atrevem a falar sobre o assunto, mas que por dentro se roem todas para ouvir um pouco, envergonhadas talvez, por não serem capazes de admitir que queriam fazer o mesmo.
Ahhhhh...que gentinha, bolas!Eu gosto de sexo e admito, e se for preciso, até o direi bem alto.Isso faz de mim uma pessoa diferente? Não acho...ou se calhar até faz, pelo menos assumo o que quero e gosto.

Amem-se....explorem-se...usem-se....que é muito bom.


(Som do Silêncio)

2 comentários:

Teresa Carreira disse...

Ate os bichinhos gostam lol quem disser que não gosta é mentiroso, ainda não entendo porque falar sobre sexo ainda é tabu para muita gente, olha eu então não tenho tabus nenhuns nem vergonha nenhuma de falar sobre o assunto, e não me faço de santa e enjoada... o que é é... lolol

Ana disse...

Bem vinda à blogosfera, kida!Beijos grandes****